20/11/2015

CANAL HC: Meus últimos vídeos

Olá galera! Ok, eu sumi do blog. De novo. Mas é que fiquei um loooongo tempo sem internet, e isso não facilitou muito as coisas. Para postar videos eu estava utilizando a internet da casa do meu namorado haha. Enfim! Espero que me perdoem, e agora prometo que voltarei com gás total. 

Hoje eu vim mostrar para quem é seguidor do blog, e por algum motivo não segue o canal, os vídeos que saíram e também as informações de cada vídeo.



Esse é da nossa série de Dicas para blogueiras. Falei sobre o Domínio, que é o .COM ou .BR que vem depois do link do blog, e não é o site onde ele encontra-se hospedado. O domínio é importante para passar uma imagem legal do blog, mais profissional. Então se você não tem, veja o vídeo que dei todas as dicas de Onde comprar e afins.



Confesso que não esperava nada desse vídeo. Fiz para contar a vocês um pouco sobre meu cartão de crédito, o Nu <3 e vi que muuuita gente se interessou. Também, né! O maravilhoso não tem anuidade, não tem burocracia, enfim, é puro amor.



O mês de Outubro é o mês das crianças como todos sabem. E para homenageá-las eu resolvi voltar à minha infância e relembrar desenhos, séries e filmes que assistia quando criança. Tem muita coisa legal e sei que vão gostar!!



E para quem gosta de Jogos, animes e afins, eu fiz um vídeo respondendo a Tag da Youtuber Lariih Mendes, chamada Eu no mundo nerd, é bem engraçada/legal/divertida e vale a pena conferir.



Eu AMO filmes que são livros, ou vice-versa. Sempre procuro ler o livro e assistir o filme nesses casos, porque parece que me "apego" mais à história. Então dei dicas de alguns que li e gostei para vocês.



A seleção é a série de livros mais famosa da autora Kiera Cass. É uma série adolescente, que conta a história de um mundo futurístico onde as pessoas são dividas em "castas" de acordo com seu poder aquisitivo. E após determinadas as castas, as pessoas só podem trabalhar em profissões X pertencentes à aquela casta. É bem complicado explicar, então assiste e vai entender. Apenas digo que é um dos MELHORES livros adolescentes que já vi! 



Mais um vídeo da série Dicas para Blogueiras, desta vez contando os meus segredos para perder o medo e gravar vídeos. São dicas simples mas que ajudam super!



Também resenhei o livro da Youtuber Kéfera Buchmann. É um livro que todos os fãs do Youtube deveriam assistir, pois mostra a superação do bullying sofrido por Kéfera. 


Por último nessa quarta (18), eu liberei um vídeo comparando o Filme VS Livro "Se eu ficar". É um livro beeeeem fofo, romântico, e o filme também. Não sei em qual chorei mais, juro! Vale super a pena, e se você quer assistir é só dar play aí!

Espero que tenham gostado dos vídeos, e agora voltei para ficar aqui no blog!! A princípio vão ter dois posts por semana, acho que é válido né? Além dos vídeos que estou postando toda quarta-feira e alguns dias quando tem novidade ;)

Beijos e até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Hi, Cultura! . Powered by Blogger :: Voltar ao topo imagem-logo