24/11/2015

RESENHA DE FILME: FROZEN


"Let it gooo, let it gooo" Ok. Não. Haha.

Olá galera! Tudo certo com vocês? Hoje eu vim falar das minhas criancices. Não, da minha paixão por filmes de criança. Simplesmente desde que me conheço gosto de animação. Sempre fui fã de filmes de animação porque são totalmente produzidos no computador e eles me fascinavam. Acho que meu sonho é produzir um filme desses, sério! É muita técnica, muito trabalho no computador para formar bonequinhos incríveis com as carinhas mais fofas do Mundo!

Então por isso, acabei me rendendo ao filme Frozen. Eu não gostei do Malévola (motivos pessoais, não me julguem, por favor, obrigada) então demorei a assistir Frozen, meio relutante. Mas, como eu precisava assistir para assim opinar, resolvi ceder.


E não me arrependi em nada, porque simplesmente é um dos melhores filmes que eu já vi! Isso porque tem uns efeitos especiais incríveis, o enredo é maravilhoso, a Elsa é maravilhosa, aquele cabelo platinado maravilhoso, chorei de inveja, ok não. Mas tem tanta coisa linda naquele filme que não sei nem o que falar... ♥

E sem dúvida alguma o indico para todo mundo, pois é tanto para adultos, quanto para crianças. Sabe aqueles filmes que você tira uma lição toda por trás? Então. Os adultos já entendem, as crianças reproduzem, acho isso legal. Pode ficar tranquilo/a nessa parte, que eu aprovo, não tem nada

"Encobrir, não sentir, nunca saberão... mas agora vão! (...)"

Gente, e a parte que a Ana canta a música "Você quer brincar na neve"? Muito amor! Enfim, assistam porque sei que vão amar assim como eu.

E quem já viu, afinal eu sou atrasada, deixa aqui nos comentários o que achou!
Um beijo e até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Hi, Cultura! . Powered by Blogger :: Voltar ao topo imagem-logo