09/10/2015

Palavras ao vento: Tantos sorrisos por aí e você querendo o meu



Não sei como tudo aconteceu, não sei quando, onde, nem por que. Talvez tenha sido no momento em que você me deu um beijo pela primeira vez e o mundo parou de girar naquele instante. Instante esse que eu senti minhas pernas bambearem, e o sorriso frouxo brotar em meu rosto. Aquele sorriso que você tanto ama. E nesse momento, tudo que eu queria era ficar para sempre nos teus braços, debaixo do teu carinho, do teu aconchego. Acredito eu, que tenha sido por destino. Ou seria mera coincidência? Não, eu não acredito em coincidências. Para mim, o destino é aquele que traça as coisas do jeitinho que elas têm de ser. Não há uma fagulha que não esteja destinada a algo. Tudo tem seu caminho, seu lugar. Talvez nosso amor também estivesse escrito nas estrelas. Qual é? Eu sei que é clichê, mas tudo não poderia ser tão certo, se não fosse assim. O encanto que você tem sobre mim, as tuas palavras doces que me fascinam. O teu sorriso, que me tira o fôlego. Será que é tudo mera obra do acaso? Não, não pode ser. Tudo parece tão organizadinho para acontecer, sabe? Tudo tinha uma razão. Nada aconteceu por acaso, não, que isso! Eu lá sou mulher de acreditar no acaso! Eu, no auge da minha juventude, acredito em Deus, acredito em destino, acredito que as coisas tem que ser, porque tem que ser. Acaso não existe. É tudo por algo ou alguém. É tudo porque tinha de ser.

E nesses caminhos da vida, eu acabei me apaixonando por você. Dizem que são poucas as vezes na vida onde a gente sente o amor de verdade. Que a gente realmente se apaixona, se entrega de corpo e alma. E acho que se eu e você não ficarmos mais juntos, eu acabei estourando a minha cota. Difícil acreditar que eu tenha forças para me apaixonar mais uma vez. Pois com você é tudo tão intenso, verdadeiro, real... A paixão é avassaladora, o amor é aos poucos, e por isso sei que é amor. Porque foi de pouco em pouco, de ato em ato, de coisa em coisa que virou sentimento.

Com você eu perdi os maiores medos, realizei os maiores sonhos, encontrei as melhores pessoas contigo, fiz as melhores amizades, comi as melhores comidas, viajamos para os melhores lugares. Melhores? Talvez a palavra seja outra. Companhia, conhece essa palavra? O lugar, a comida, as festas, tudo até pode ser ruim, desagradável, não precisa ser mil estrelas, mas com uma boa companhia se torna a melhor coisa possível. Com você eu me entreguei, me permiti encontrar a felicidade, eu vivi de corpo e alma. Com você eu caminhei descalço na praia, eu escrevi nossos nomes na areia, eu sonhei com os nossos filhos... Com você eu aprendi a ser feliz.

"Se o amor bateu na nossa porta, que sorte a nossa..."

2 comentários:

  1. ô que sensação boa ler esse texto Kat, apesar do meu coração estar vaziozinho vaziozinho eu amo amar alguém, e todo esse sentimento bom de paixão amor felicidade. Não que eu não seja feliz sozinha, porque eu sou, ô se sou hahahah mas é sempre bom ter uma companhia e fazer das coisas muito mais atraentes. Adorei, beijão ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Adri, é tão bom amar não é mesmo? Hahaha ter alguém para partilhar as coisas boas da vida... torço para você continuar sendo feliz, com alguém, ou sem, como preferir hehe.
      Beijos!

      Excluir

© Hi, Cultura! . Powered by Blogger :: Voltar ao topo imagem-logo