30/09/2015

TOP 3 LIVROS DO JOHN GREEN



Genteee! Que o tio John está arrasando, ninguém duvida né? Por isso separei para vocês o meu TOP 3 livros dele.

O primeiro, é Cidades de Papel. O filme lançou recentemente e eu tive o prazer de vê-lo no dia da estreia, antes de algumas pessoas (meus amigos) me darem spoilers. O filme é sem dúvida um dos mais fiéis ao livro, o que me deixa extremamente feliz. Fora algumas partes que não acontecem, e um final modificado (eu entendi, pois afinal saiu do óbvio), o resto é fiel até demais! Até as falas do livro eu me pegava repetindo durante o filme, surreal mesmo!
Mas, voltando ao livro. É daqueles que você só para de ler quando termina, sabe? A história flui tão fácil, mas tão fácil, que quando termina você deseja até uma continuação. Tenho mania de reler os livros que eu gosto e tenho, esse com certeza irei reler. Se você quer saber um pouco mais, lá no canal eu fiz a resenha do livro, e aqui no blog a resenha do filme, vou deixar os links no final do post.

O segundo livro, é "Quem é você, Alasca?". Apesar de eu estar segurando O Teorema Katherine, esse livro foi um dos que particularmente não gostei... mas não tenho QÉVA, então precisava de um para "suprir" pelo menos na foto né? Hahaha. Eu li ele pegando emprestado da escola (sim, sou dessas) e foi uma das minhas melhores leituras. É um livro que no final você começa a se perguntar sobre todo o sentido da vida, me entende? Especial mesmo ♥ também tem uma resenha dele aqui no blog, links todos no final do post. Boatos de que o filme está para ser gravado! Eu quero logo!!

E o terceiro livro é A culpa é das estrelas. Eu poderia colocar Will & Will? Poderia, é um livro maravilhoso. Poderia colocar Deixe a neve cair? Também. Mas A culpa é das estrelas tem aquela coisa especial, de ser o primeiro sucesso do titio João Verde, claro que deveria estar aqui, não é? Foi o livro que o abriu para o MUNDO! Então nada mais do que justo estar nessa lista, afinal também, apesar de todo o clichê envolvido, é um livro e tanto! Eu amo, e com certeza todos amaram também. Esse eu não fiz resenha aqui, mas também já tem até o filme ;)

Enfim! Espero que gostem do vídeo. Um beijo e até o próximo post.

Links citados:

Vídeo sobre o livro Cidades de Papel

Resenha do Filme Cidades de Papel

Resenha do Livro Quem é você, Alasca?







2 comentários:

  1. Não sou muito fã de John Green mas A Culpa das Estrelas, tanto o livro quanto o filme são tão lindos que fica impossível não se apaixonar!

    ResponderExcluir

© Hi, Cultura! . Powered by Blogger :: Voltar ao topo imagem-logo