18/06/2014

Dê o play: Gabi Luthai

Se tem uma coisa que eu gosto são covers. Vivo procurando no youtube covers das musicas que mais gosto, encontro cada diamantezinho! Verdadeiros prodígios da música. Um mais talentoso que o outro. A gente descobre cada cantor legal, não é mesmo? E eu mesmo morrendo de ciumes dos cantores que acho por aí, procuro sempre divulgar para vocês. Como eu já fiz um post sobre a linda Ariel Mançanares. Se você não viu, clica aqui ó. Dê o Play: Ariel
Agora é a vez da Gabi Luthai. A loira é uma fofa e a gravadora Sony Music está apostando nela! #AguardamosoCD
Dá um clique e vê se aprova!


Nesse vídeo ela interpreta Domingo de manhã do Marcos e Belutti. Não consigo parar de ouvir!


Aqui a linda tem dinheiro a cenário e tudo em "A Thousand years" da Christina.


Uma das músicas que mais gosto, da banda Onze e 20, se chama "Não vai voltar". 

Curtiram galera? Eu gosto muito dela, espero que tenham entrado na vibe também.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Hi, Cultura! . Powered by Blogger :: Voltar ao topo imagem-logo