09/06/2014

Musica oficial da COPA 2014


We are one - JLo, Pitbull e Claudia Leitte


Fonte: Google imagens

A música oficial da Copa do Mundo está bombando pelas rádios do Brasil, e eu gostaria de dar a minha opinião -que ninguém solicitou- pelo fato dela ser tema da Copa.
Gente, eu ouvi a música, é contagiante, é alegre, é divertida... mas, a Copa não é no Brasil? Alguém esqueceu de avisar isso quando foram gravar a música, só pode! Sério. A Claudia não cantou praticamente NADA nessa música... e apesar de eu amar a JLo e o Pitbull mas continuo com a ideia fixa de "a Copa é no Brasil, a música tinha que ser brasileira". Ah, sei lá, acho que a Claudia e a Ivete cantando seria legal. É Brasil ou não? Pra falar a verdade, gostei mais da música da Gaby Amarantos (escrevi certo?) do que essa "We are one"#prontofalei. 
Já que tem melhores, selecionei duas músicas para comentar aqui com vocês que eu acho que poderiam se encaixar na Copa.


Samba, com Ricky Martin. Gente, até nesse ft. a Claudia Leitte canta mais, e D-I-V-A sambando, né não? Eu acho que essa música ficaria legal na Copa, só acho hein.


Essa eu nem preciso falar nada hein. Luan e Gusttavo no mesmo clipe, é pra morrer gente. Coisas mais lindas da vida! Sem falar na Emanuelle Araújo, que linda cantando! Foi a única atriz convidada para cantar junto. Fofa! Ah, ela cantou no filme SOS Mulheres ao Mar, que inclusive falei sobre ele no Blog. Se você não viu, clica aqui ó: Dicas de filme - SOS Mulheres ao Mar

Bom, beijinho no ombro ficaria legal também, mas sem comentários para essa música brasileira! Haha. 
Beijos, até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Hi, Cultura! . Powered by Blogger :: Voltar ao topo imagem-logo