27/01/2014

Dê o play: Ariel Mançanares

Quem aí é louco/apaixonado por música como eu sabe como é difícil hoje em dia achar cantores ou até mesmo covers legais e um pouquinho "desconhecidos", né? Afinal no Mundo em que vivemos as coisas se tornam conhecidas rapidamente (sinto pena dos hipsters) e se boas ou não, acabam deixando de ser uma coisa que "só você e mais 500 pessoas conhecem" para algo que "você e mais 58937589475 pessoas conhecem". E aí começa a perder a graça... Mas eu porém não quis alimentar dessa vez o meu lado egoísta e ciumenta com os cantores e covers que ouço, e resolvi compartilhar com vocês essa princesinha que achei na internet. E sério, mesmo que ela consiga 2 milhões de views por dia, não vou parar de assistir, porque ela é incrivelmente talentosa!


O nome dela é Ariel Mançanares, tem 20 anos (não parece, né?) e é Paulista. Participou do The Voice, porém não passou, infelizmente. Mas uma das coisas que eu mais gosto nela, é o facebook. Sabem por qual motivo? É simples. As fotos que ela posta lá são as mais naturais possíveis, a beleza dessa menina não é com 10kg de maquiagem, mas sim com um sorriso gigante (e lindo!) que só ela tem. Tiro o chapéu para você Ariel, são poucas meninas que são tão confiantes em si mesmas a ponto de fazer o que você faz.


Cover da música "Zen", da Anitta.


Cover de Here Without You - 3 Doors Down


Cover de The one that got away, da Katy Perry, música que ela mandou para participar da seleção do The Voice BR.

Gente, e como se não bastasse, essa linda ainda escreve músicas. Dá uma olhada!


O nome da música é "Eu errei". Uma fofura ou não?! Ritmo contagiante...


E uma coisinha que vou confessar para vocês: eu quase jurava que essa menina era Gaúcha, ainda bem que fui pesquisar um pouquinho melhor e vi que é paulista. Mas o sotaque é uma graça! 
Um sonho meu? Poder entrevistar essa linda!!
Enfim, é isso. Beijos, e até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Hi, Cultura! . Powered by Blogger :: Voltar ao topo imagem-logo