20/01/2016

VLOG #1 GRAMADO - NATAL LUZ, PARQUE DO CARACOL, VALE DOS DINOSSAUROS E MAIS


Olá galera! Tudo certo com vocês? No vídeo de hoje eu liberei o vlog (finalmente!!) da viagem que fiz pra Gramado no dia 26, 27, 28 e 29. Nele mostrei um pouquinho do Parque do Caracol, que visitamos através do Bondinho, Vale dos Dinossauros, um pouco do centro de Canela e também o Natal Luz, famoso em Gramado. No próximo mostrarei o Lago Negro, Aldeia do papai noel, Mini Mundo e mais!! 

Espero que gostem do vídeo. Me contem aqui nos comentários se a luz, som, imagem ficaram boas, pois pretendo gravar mais vlogs como esses se vocês gostarem. Não se esqueçam de se inscrever no canal para ver os vídeos em primeira mão! Um beijo, e até o próximo post. 

PS: Estou me organizando agora, e terão sim DOIS POSTS por semana aqui no blog, além dos vídeos que divulgo aqui. Então pode entrar que duas vezes por semana (ainda não sei os dias) terão posts novos. Desculpem-me pelo sumiço de final de ano.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Hi, Cultura! . Powered by Blogger :: Voltar ao topo imagem-logo