19/01/2016

Decoração: Inspiração para Home Office

Olá galera! Tudo certo com vocês? Estou reformando meu quarto, a princípio pretendo comprar uma escrivaninha e uma estante para livros, mas já estou dando minhas "olhadas" no pinterest para ter alguma inspiração. E é claro que eu resolvi mostrar aqui para vocês algumas das que mais gostei, afinal, pode servir para vocês também, né? Já fiz um post disso aqui no blog, mas as 3 que separei agora são novas/diferentes e realmente aquilo que eu quero pro meu cantinho. Então vamos lá!


De todas a que mais gostei e provavelmente a que vai mais me inspirar foi essa. Um canto para os livros e outro para meu computador, um espaço para estudar e tal. Gostei muito, mas não tem gavetas! É algo que eu quero acrescentar.


Desse cantinho aqui o que vou pegar pra inspirar são os quadrinhos, e o modelo das gavetas que gostei bastante. Fora o espaço clean, que é o máximo.


Amooo Black and white! Acho que dessa inspiração, vou pegar o adesivo de parede com datas (porque achei o máximo, e tem no Ebay!) e as flores. Sim, achei fofo! Ah, a luminária também dá um toque diferente pro ambiente, então acho legal. Também gostei das gavetas, mas isso acho que vou deixar pra penteadeira futuramente...

Espero que vocês tenham gostado do post! Um beijo, e até o próximo.

4 comentários:

  1. Home office black and white é a coisa mais amor do mundo, hahaha. Adoro essas inspirações, sempre salvo um monte! Eu reformei meu quarto todo há algum tempo, e uma coisa que consegui fazer do jeitinho exato que queria e consegui, com a escrivaninha com cavaletes! Eu mesma fiz, praticamente, e sou apaixonada por ela <3
    Adorei as inspirações, Katlyn!

    Lovecats | allieprovier.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amo demaaaais! Se tudo der certo o meu vai ser assim, porque aí você pode investir nos objetos coloridos que não fica tão "pesado" ahaha
      Também to querendo uma <3
      Beijoooos

      Excluir
  2. Amei!! Eu gosto de coisas mais cleans, e esse último, mds!!! amei muito!
    bjs!

    Blog Luanne Oliveira❤

    ResponderExcluir

© Hi, Cultura! . Powered by Blogger :: Voltar ao topo imagem-logo