11/09/2015

Todos os posts do BEDA (Blog Every Day In August)


Olá galera! Tudo certo com vocês? No post de hoje eu resolvi fazer uma reunião de todos os posts do BEDA, para quem perdeu algum pela minha ~perdão~ falta de divulgação, ou não estava on-line e acabou sem ver. Espero que algum post interesse a vocês, e me contem nos comentários o que vocês mais gostaram de ver por aqui nesse BEDA \o/

Dia 01/08: No dia 01 foi o ~POST DE APRESENTAÇÃO~ do BEDA. Aqui contei como iria funcionar, quais seriam os conteúdos e expliquei a vocês alguns motivos por estar fazendo isso aqui no blog.

Dia 02/08: No dia 02, o post foi uma seleção dos ~5 MELHORES BLOGS BRASILEIROS DE TECNOLOGIA~. Blogs que contam com resenhas de eletrônicos, novidades nesse mercado, além de mostrar custo benefício e várias outras coisas em relação à tecnologia e eletrônicos. São blogs que eu acompanho e resolvi indicar a vocês.

Dia 03/08: No dia 03, o post foi contando sobre os ~FILMES QUE ESTREIAM EM AGOSTO / 2015~, que eram tão esperados (ou não) pelo público. Tem filme de terror, comédia, romance... para todo gosto!

Dia 04/08: No dia 04, teve RESENHA DO FILME: HER/ELA por aqui. O filme conta a história de Theodore, um homem que se apaixona por seu sistema operacional, Samantha. Vale a pena conferir a resenha, e se curtir, assistir o filme que foi indicado para vários Oscars :)

Dia 05/08: No dia 05, o tema para vídeo (afinal o canal não para, mesmo com Beda!!) foi ~TOP 10 FILMES BRASILEIROS~. Gostei de abordar esse tema, pois muita gente tem preconceito com os filmes produzidos aqui, e eu indiquei muita coisa legal para vocês se surpreenderem.

Dia 06/08: No dia 06, a indicação foi de ~LUGARES PARA CONHECER EM CURITIBA/PR~, cidade que eu amooo de paixão e gosto de ir a vários lugares por lá. Indiquei apenas alguns, mas ainda pretendo fazer a parte 2 desse post, com mais lugares que eu curto.

Dia 07/08: No dia 07 novamente teve post em vídeo, lá no canal eu fiz a RESENHA DO LIVRO: NÃO SE ILUDA, NÃO, o novo livro da escritora brasileira Isabela Freitas. É a continuação do sucesso Não se apega, não, onde a personagem Isabela finalmente cria seu blog e passa por milhõooes de aventuras. É um livro descontraído e bem humorado, além de trazer várias frases e motivações como o primeiro, sendo difícil rotular como autoajuda, romance ou ficção. Vale a pena conferir a resenha, e se gostar, ler os livros.

Dia 08/08:  No dia 08 teve sugestões de ~COMO DECORAR O HOME OFFICE~, além de otimizar seu espaço para proporcionar o melhor conforto e uma decoração harmoniosa. É o primeiro post de decoração do blog, mas amei tratar desse tema por aqui, acho que terão mais posts. O que acham?




Dia 09/08: Quero me desculpar pelos dias sem post. Só Deus sabe o quanto me esforcei, mas sem internet em casa e sem 3G, era difícil liberar posts né? Espero que me entendam, e me perdoem. No próximo eu juro que recompenso vocês.

Dia 10/08: No dia 10, teve crônica na série de Posts "Palavras ao vento" que eu tanto gosto de fazer, e disse a vocês que faria nesse BEDA. O título do post é  "Você vai sentir a minha falta". É daqueles textos reflexivos que vocês tanto elogiam. 

Dia 11/08: No dia 11, o post também foi algo que não costumo fazer por aqui, ~DICA DE LOOKS~ não é definitivamente o meu forte, vocês sabem, mas resolvi fazer porque eu mesmo estava querendo procurar novos estilos para roupas. E aí encontrei algumas no Polyvore que gostei, e pensei: why not, não é?

Dia 12/08: No dia 12, o tema foi algo que eu gostei muuuito de abordar no blog. Tem como título: COMO NÃO SE PORTAR EM UMA ENTREVISTA (de emprego, claro!). É uma ideia diferente de tudo que já vi, embora seja bem humorada, relata alguns fatos que realmente acontecem, mas não deveriam. 

Dia 13/08: Ok, vocês já entenderam que amo fazer crônicas. Então dia 13 foi dia de liberar mais uma das minhas tão amadas. O título é "Foi embora mas eu nunca disse adeus", como sempre um texto emotivo e do meu jeitinho, é claro.

Dia 14/08: No dia 14, o texto teve super a ver com o blog. O título de COMO COMEÇOU MINHA PAIXÃO POR FILMES é uma abertura para minha história doida de como criei o HC também. Aqui eu relato a maioria dos filmes que vejo, então essa relação minha com o cinema merecia ser contada a vocês. Com o BEDA tive a oportunidade de contar.

Dia 15/08: Ok, vocês precisam me desculpar.

Dia 16/08: É sério, eu tentei liberar post.

Dia 17/08: Aqui eu contei a vocês um dos meus projetos a longo prazo. No texto que tem o título "Vou pra Gramado de novo!!" eu contei como estou planejando a viagem para Gramado, preços e dicas de Agências para vocês. Além de mostrar os lugares para onde vou e os motivos de viajar -de novo- para essa cidadezinha tão maravilhosa.

Dia 18/08: Beleza, podem me bater já.

Dia 19/08: O título do vídeo é engraçado eu sei. 4 COISAS LEGAIS PARA FAZER NOS DIAS FRIOS foi um vídeo bem humorado que fiz para vocês, bem diferente do que estou acostumada. É em um estilo filminho, sabem? Mas eu super curti o resultado, acho que valeu.

Dia 20/08: No dia 20 rolou por aqui a RESENHA DO FILME: DESENROLA, um filme brasileiro que tem como tema central o sexo na adolescência. É um tema bastante interessante para se abordar, já que é comum gravidez nessa idade, e o filme mostra um pouco sobre esse universo. Acredito que poderia ter sido melhor, mas eu super curto esse estilo malhação, então está valendo.

Dia 20/08: (Ok, não sei porque liberei 2 posts no mesmo dia. Não sei mesmo.) O texto que tem por título O PERIGO DE FALAR BESTEIRAS NA INTERNET mostra as consequências de resenhar um produto e omitir informações, além de falar literalmente, besteiras, como bullying. Eu curti muito a repercussão desse post, pois além de informar, trouxe uma sensibilização e algumas pessoas vieram me parabenizar \o/ valeu, gente.

Dia 21/08: No dia 21, o texto que tem por título: "Eu nunca escrevi um texto sobre você", é um texto que escrevi para meu namorado. Eu escrevi como forma de homenageá-lo. (Nessa hora todos falam "oooown").

Dia 21, 22, 23 e 24: Vergonha na cara, pra quê?

Dia 25/08: Fiz a resenha do filme ESPOSA DE MENTIRINHA. Com Adam Sandler no elenco, o filme não poderia ser menos do que BOM, né? Mas é mais do que isso. E os motivos eu citei lá no post.

Dia 26/08: Que Nicholas Sparks é um sucesso, todo mundo já entendeu né? Mas e essa RESENHA DO LIVRO UM PORTO SEGURO que eu fiz, cês viram? O livro é o máximo, e você vai entender o porquê ali no vídeo. Assiste lá ;)

Dia 27/08: No dia 27, eu mostrei a vocês o TRAILER NOVO DO CANAL que eu mesmo fiz. O resultado vocês conferem no vídeo, mas eu posso dizer que gostei muito, e acredito que vocês também irão gostar.

Dia 28/08: No dia 28, foi mais um comunicado que resolvi soltar. Finalmente criei vergonha na cara, e VOLTEI A ESCREVER MEU LIVRO. Com passinhos de tartaruga, leeeentamente, mas estou escrevendo. Uma hora sai! É uma promessa, viu?

29, 30 e 31: Ok. Já entenderam.

Espero que tenham gostado de 90% dos posts! Me contem aqui nos comentários se vocês querem ver mais posts assim, beleza? Cumpri 65% dos post. 11 dias ficaram sem posts. Ok, é muito, mas acho que para o primeiro BEDA, estou perdoada, hein? Tudo beleza?

Um beijo, e até o próximo post!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Hi, Cultura! . Powered by Blogger :: Voltar ao topo imagem-logo