05/05/2014

Looks: MET Gala 2014


Um post para mostrar a vocês os looks mais legais das celebridades que eu mais A-M-O! Confere aí comigo o que rolou de extravagância e beleza no MET 2014.


Anna Kendrick maravilhosa apareceu usando esse modelito incrível, eu amei e super aprovo. O que vocês acharam hein?!


Selena já é quase uma rainha dos looks gala. Qual é gente, a menina se veste MUITO bem né? Amo os looks dela. Inspiração para festas de 15, e até as roupas do dia-a-dia são baseadas em tendências. Dá para se inspirar em muita coisa. Achei esse fantástico. Tirou a imagem de menininha e ficou uma super mulher. Aprovada, Sel!


Duas palavras: Taylor Swift. Precisa dizer mais alguma coisa? Linda e loira como ela, o vestido foi só um acessório. Adorei a produção. Apesar de ter gostado mais caso fosse de outra cor. Uma mais chamativa, tipo azul royal, ou verde. Mas enfim. Tay Tay arrasou! 


Hayden Panettiere nesse vestido está parecendo uma princesa de conto de fadas. Aprovada!!



Estou cada vez mais apaixonada pela Kristen. Ruivíssima, diríamos que ela é a mulher nasceu para seduzir. Para quem dizia que ela era "sem sal", Kris está provando ao contrário neste modelito.


Um espetáculo a parte. Sarah Jessica Parker, meu amor, linda, maravilhosa, DIVA. Amo Sex and The City, amo a Carrie, amo a Sarah, as roupas maravilhosas dela. E a idade gente? Nessa roupa parece uma menina! MARAVILINDA.


Anne Hathaway. Duas palavras: SEMPRE DIVA. 


E eu não poderia deixar de comentar as melhores do World hein. Lea e Dianna, como sempre juntas. 
Nem vou falar da amizade das duas, pois não vai caber espaço. Nesse momento de depressão pela perda do Cory, Dianna tem se mostrado tão prestativa. #own


Gisele, meu amor. A top das tops. Não tem outra. E é brasileira. Dá orgulho ao Brasil. Olha a pose. Linda!


Não gostei do branco RiRi. Tá com cara de réveillon. #inaprovado


E para fechar com chave e vestido cor de ouro, Rita Ora. A linda está ganhando cada vez mais espaço na mídia. Também, né. Com um talento e uma beleza dessas, está mais do que aprovada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Hi, Cultura! . Powered by Blogger :: Voltar ao topo imagem-logo