28/08/2015

NOVIDADE: Voltei a escrever meu livro!


Olá galera! O post de hoje é para contar uma novidade a vocês \o/

Como vocês viram no título: SIIIIIIM, eu estava escrevendo um livro! E sim, voltei a escrevê-lo. Já faz alguns -dois- anos que eu comecei a escrever. No começo, aquela escrita infantil me incomodava, mas dando umas boas mudadas nas palavras, sem ferir o sentido de tudo, muito menos a história no geral, acredito que deu para salvar uma boa parte. O legal, é que serão dois -no máximo três- livros, e pretendo publicá-los em alguma plataforma online. Ainda acho que está uma porcaria, como sempre, sou muito perfeccionista e isso me atrapalha muito. Mas, decidi deixar minhas manias e preguiça de lado, para finalmente acabar o livro, já que eu estou há um tempão enrolando, enrolando, e nada.

Basicamente, não quero ser escritora, nunca quis. Então provavelmente nem irei lançá-lo em livro físico, por mais que eu prefira ler nesse tipo de livro, não é uma opção para hoje. E segundo, não tenho ideias para mais de uma história. Tem gente que lê, e fica cada vez mais criativo né? Eu fico cada vez menos. Sinto que se começar a escrever várias histórias, vão ficar muito parecidas com as de que já li alguma vez na vida, o que sinceramente eu estou me esforçando muito, juro, para não acontecer, já que ele é um livro meio autobiográfico. Meu livro por enquanto é totalmente diferente do que já li, exceto pelo romance central da história. Mas há todo um drama por trás, só lendo para entender.

Sobre o que é o livro, Kat?

Basicamente, uma menina que é complexada com várias coisas: Traição do padrasto, morte do avô, separação dos avós e dos pais... entre outras coisas. E precisa lidar com todas essas situações ainda muito nova, mas com maturidade, e aprender com os "tapas" que a vida dá, como é ser adulta tão precoce.

É um livro autoajuda ao mesmo tempo que é ficção e autobiográfico, então acredito eu que muita gente se identifique.

Quero saber de vocês: Quem aí ficou interessado em ler? Vou disponibilizar os primeiros arquivos para blogueiras e amigas, para divulgar o livro \o/

Um beijo, e até o próximo post.

2 comentários:

  1. Uma boa opção é publica-lo no wattpad. Se você não tem muita pretensão com ele, então o wattpad é uma boa opção.
    Quero ler, termina ele ai vai! hahahaha

    Beeijos
    www.ooutroladodaraposa.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaah que legal, eu nunca tinha ouvido falar desse app/site. Já gostei :D
      Muito obrigada... e to tentando terminar logo hahahhaa
      Bjoo

      Excluir

© Hi, Cultura! . Powered by Blogger :: Voltar ao topo imagem-logo