28/01/2013

Long, ou "skate para meninas".


Olá! Bom, hoje eu vou falar sobre uma nova adaptação do skate misturado com a prancha de Surf. Sim, pois é parecido com isso que é o "long". Eu confesso que sempre amei o skate, mas achava um pouco trêmulo demais, o que dificulta (e muito!) para as meninas, porém nunca impediu nenhuma pois já vi muitas meninas andando, e as vezes fazendo manobras melhores que os meninos, mas para quem não é uma versão feminina do Tony Hawk eu sugiro tentar o long. É realmente divertido, e os riscos de cair são pequenos, não deixam de existir, é claro, mas se você tiver um bom equilíbrio, e não tentar manobras radicais logo de cara, você consegue! E eu fiquei apaixonada por ele, obviamente. As diferenças do skate e do long são visíveis, já que as rodas do skate são menores. E dependendo do long pode chegar até o dobro do tamanho de um skate! Mas eu já vi long's com o tamanho de um skate, e as rodas de long então isso não é uma coisa que podemos comparar. Muitos falam que o long é uma "modinha", como foi o skate em meados de 2005, porém eu não concordo. Acho que o long tem tudo para ser considerado uma boa versão do skate e de fato, uma prática extremamente divertida e perfeita para quem quer passear no parque e aproveitar sua tarde de Domingo. Aprovado demais! Quero deixar aqui o meu agradecimento (no final do texto, para não causar medo a vocês) aos guardas que estavam presentes no Parque na sexta, porque a linda da minha melhor amiga se desequilibrou de skate e eu estava em cima do long e caí sobre meu pulso, enfim. Os guardas foram eficientes e se (Deus me livre!) eu tivesse quebrado o pulso, eles com certeza prestariam ajuda. Não fiquem intimidados com essa declaração ok? Tombos acontecem, e eu nem andando tava, ou seja, destino! Beijos ♥, e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Hi, Cultura! . Powered by Blogger :: Voltar ao topo imagem-logo